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O QUE É O FEDERAL SAÚDE?

Não é um plano de saúde. É um Cartão de Benefícios com convênios para DESCONTOS  de até 60% negociados com os Hospitais, Clinicas Médicas de todas as especialidades, Odontologia e Laboratórios de Patologias, de Som e Imagem e Seguro de Acidentes pessoais  com Indenização para o titular mais Funeral com Jazigo para seu conjuge e filhos menores até 24 anos com a garantia da Caixa Seguros.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Para aqueles momentos de maior dificuldade, através da Caixa Seguradora o associado terá os benefícios do Seguro de Acidentes pessoais e dos Serviços Funerais COM JAZIGO, para o titular e dependentes até 24 anos.

ASSISTÊNCIA MÉDICA COM DESCONTOS de até 60% em Clinicas Médicas Especializadas, Odontológicas, Laboratórios de Som e Imagem de alta complexidade e Hospitais.

E por não ser um plano de saúde é sem carência em todos os Serviços Médicos sem limite de uso em exames de Laboratórios de Som e Imagem de alta complexidade, sem exclusão e nem aumento de preço por idade, o pagamento dos serviços é direto ao credenciado com preços menores aos praticado pela rede particular.

Na fase atual de implantação aqui no Pará, você deverá Ligar na Central de Atendimento e agendar sua consulta, exame ou procedimento. Na Central de Atendimento informaremos os médicos e laboratórios credenciados, o menor valor dos procedimentos e agendaremos sua consulta no médico ou laboratórios de sua escolha.

QUAL A CARÊNCIA PARA USAR OS BENEFICIOS?

SEM CARÊNCIA - Toda Rede de Serviços Médicos em Clinicas, Hospitais e Laboratórios.

CARÊNCIA DE 60 DIAS - Após o pagamento da 2a. parcela debitada em conta corrente ou pago através de boleto bancário o titular terá direito aos beneficios do Seguro de acidentes pessoais e Serviço funeral.

COMO USO OS SERVIÇOS PRESENCIAIS DE MÉDICOS E LABORATÓRIOS?

Na fase atual de implantação aqui no Pará, você deverá Ligar na Central de Atendimento e agendar sua consulta, exame ou procedimento.

Na Central de Atendimento informaremos os médicos e laboratórios credenciados, o menor valor dos procedimentos e agendaremos sua consulta no médico ou laboratórios de sua escolha.  Em breve estaremos liberando seu acesso direto nas clinicas e laboratórios.

A CONTRATAÇÃO DO CARTÃO EXIGE QUANTO TEMPO DE FIDELIDADE?

A adesão ao Cartão de Benefícios será feita mediante preenchimento e assinatura da Ficha de Cadastro contendo Declaração de aceitação integral do Regulamento. Não tem carência para utilização dos Serviços Médicos e por esta razão, o tempo de fidelidade é de apenas 6 meses. Após os 6 meses, o Cancelamento poderá ser solicitado através de email, observando as regras de 30 dias antes do próximo vencimento.

O QUE DEVO FAZER CASO OCORRA UM ACIDENTE DE SINISTRO?

Em caso de sinistro você deverá entrar em contato com a CAIXA SEGUROS no telefone 0800 722 0159 ou 0800 722 2492. O serviço de atendimento ao cliente funciona 24 horas, 7 dias na semana, você será orientado sobre o que fazer.

Lembre-se o Serviço Funeral é feito pela seguradora – não há reembolso de despesas.

O QUE ACONTECE SE OCORRER UM SINISTRO E ESTIVER COM ALGUMA PARCELA SEM PAGAMENTO?

Fique atento e não deixe isso acontecer, pois o atraso no pagamento da mensalidade implicará na perda dos direitos adquiridos, principalmente com o seguro de vida e serviços funerários.